O meu propósito

O meu propósito:A vida...aqui espelho os meus devaneios,fantasmas,anseios e receios,imagens do meu quotidiano !Em arte só é válido aquilo que não pode ser explicado,a vida também é assim,não pode ser explicada! Contacte-me pelo email:watela.ngoi@gmail.com

Visitantes

O nú nas minhas pinceladas

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tintas,paletas...cores,formas...o resto é desconhecimento



  Os acontecimentos passam velozmente por  nós e obrigam-nos a rever as nossas opiniões,as nossas imagens anteriores da realidade.Tudo isso proporciona uma investigação que derruba antigas concepções da vida,as ideias vão e vêm a um ritmo frenético,diabólico!Eu tenho um código por meio do qual transmito as mensagens portadoras de imagens deste quadro que acabo de apresentar.
O meu código é a Arte através da pintura.Não tento pintar para um público universal,reajo aos gostos e estilos preferidos por um ou outro subgrupo da sociedade.
                      "Em arte só é válido aquilo que não pode ser explicado"

Sem comentários:

Enviar um comentário