O meu propósito

O meu propósito:A vida...aqui espelho os meus devaneios,fantasmas,anseios e receios,imagens do meu quotidiano !Em arte só é válido aquilo que não pode ser explicado,a vida também é assim,não pode ser explicada! Contacte-me pelo email:watela.ngoi@gmail.com

Visitantes

O nú nas minhas pinceladas

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sorrir sempre



sem título...óleo sobre tela ...21.08.2010 Watela


Depois de passar por uma experiência amarga aprendi que sorrir ainda é o melhor remédio,a melhor solução.

Sorrir até com aqueles que um dia te fizeram chorar...e isso não é cinismo,é perdão.Sorrir sempre,mesmo quando existirem razões para chorar...sorrir com quem mentiu,quem traíu,quem te ridicularizou,quem fingiu...sorrir com todos.
O sorriso liberta,faz viver de novo!
AHAHAH EHEHEHE HIHIHIHIHIHIHI

Sem comentários:

Enviar um comentário