O meu propósito

O meu propósito:A vida...aqui espelho os meus devaneios,fantasmas,anseios e receios,imagens do meu quotidiano !Em arte só é válido aquilo que não pode ser explicado,a vida também é assim,não pode ser explicada! Contacte-me pelo email:watela.ngoi@gmail.com

Visitantes

O nú nas minhas pinceladas

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lobito Antigamente




Encontrei essa relíquia submersa em água numa casa abandonada...LOBITO ANTIGAMENTE
Reparem bem como era a minha cidade: não existia o edifício da Rádio (1), o famoso prédio do Nimas 500 (2),o campo do Lusitano actual Electro (3), as instalações dos Bombeiros caponte (4)...o resto tentem descobrir vocês! Lembro que a colina da saudade estava ainda em obras!

1 comentário:

  1. Essa é uma foto bem antiga! E bota antigo nisso, que não terá menos de cinquenta anos.
    Mungueno.

    ResponderEliminar