O meu propósito

O meu propósito:A vida...aqui espelho os meus devaneios,fantasmas,anseios e receios,imagens do meu quotidiano !Em arte só é válido aquilo que não pode ser explicado,a vida também é assim,não pode ser explicada! Contacte-me pelo email:watela.ngoi@gmail.com

Visitantes

O nú nas minhas pinceladas

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mobília nova na "sala de visitas antiga"

"Sereia dos trópicos" (Octávio Canhão Bernardes,1919/2010) à esq.;réplica à dir.



Outras obras:"Caminhando"na colina da saudade,"O Poeta" na Restinga ,"Monumento
 a Aviação" brevemente na rotunda do posto de combustíveis Bolama(Pires Vasco),
"O Homem do Lomango" defronte aos Bombeiros/Caponte e tantas outras na província
do Bié e pelo mundo afora.Pois bem,esse grande artista morreu sem saber que a sua
obra- prima foi adulterada (?),ou melhor ,substituída e não restaurada e assim toda uma
história...as imagens falam por si!
As sete ou as mil diferenças?

Sem comentários:

Enviar um comentário