O meu propósito

O meu propósito:A vida...aqui espelho os meus devaneios,fantasmas,anseios e receios,imagens do meu quotidiano !Em arte só é válido aquilo que não pode ser explicado,a vida também é assim,não pode ser explicada! Contacte-me pelo email:watela.ngoi@gmail.com

Visitantes

O nú nas minhas pinceladas

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Homenagem ao Bibi



Sabino Fernandes apresentando um programa...
    O Lobito perdeu mais um dos seus ilustres filhos.Morreu o 
nosso amigo Sabino Fernandes, o "Bibi" como era carinhosamente 
tratado por todos aqueles que com ele privaram.
    O "manhã de domingo" programa radiofónico da Rádio Lobito ficou
sem a sua principal voz, o Bibi se calou mas deixa gravado nas
nossas memórias o slogam "everday...tous les jours...tekelateke...
todos os dias".
    Sabino "Calondjanda",amigo e companheiro de longa data partiste 
mas os teus feitos farão morada nas nossas vidas...Adeus amigo e 
que a tua alma descanse em paz...
"EVERDAY...TOUS LES JOURS...TEKELATEKE...
TODOS OS DIAS"

1 comentário:

  1. Tadeu Bastos! nada mais verdadeiro e legitimo poderia ser dito a respeito deste ilustre que que deixa um vazio nas hostes dos KAMUTRASSSSSS Bibi que terra te seja leve, estarás para sempre nos nossos corações

    By RUI TAVARES

    ResponderEliminar