O meu propósito

O meu propósito:A vida...aqui espelho os meus devaneios,fantasmas,anseios e receios,imagens do meu quotidiano !Em arte só é válido aquilo que não pode ser explicado,a vida também é assim,não pode ser explicada! Contacte-me pelo email:watela.ngoi@gmail.com

Visitantes

O nú nas minhas pinceladas

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Beleza pura


    Pedra lascada...Cubal/Angola

por terras do Cubal/Benguela
    





























 Sempre que passo por essa pedra a caminho do Cubal(interior de Angola) faço
fotografias para a posteridade,pois essa imagem tarde ou cedo deixará de existir
...a separação vem de longa data,lembro-me  a cinco anos era de palmo e meio...
hoje está acima de metro e meio.
 Simplesmente maravilhosa...essa obra da natureza! Para quem já teve a oportu-
nidade de contemplar essa maravilha há-de ficar gravada na sua memória, essa
imagem escultural,imponente e ao mesmo tempo frágil...frágil porque não resiste
ao tempo, essa beleza vai tombar,sim tombar porque a "maldita" rachadura acen-
tua-se cada vez mais ...e irónicamente isso a torna ainda mais BELA!
     Até breve "Pedra lascada"...(é assim que a maioria dos viajantes te trata).

Sem comentários:

Enviar um comentário