O meu propósito

O meu propósito:A vida...aqui espelho os meus devaneios,fantasmas,anseios e receios,imagens do meu quotidiano !Em arte só é válido aquilo que não pode ser explicado,a vida também é assim,não pode ser explicada! Contacte-me pelo email:watela.ngoi@gmail.com

Visitantes

O nú nas minhas pinceladas

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Flamingos e Futebol no Lobito

   Dois acontecimentos marcantes para este final de ano na "sala de visitas de Angola".
Para os mais atentos o 1º é o regresso ainda que tímido dos flamingos cor de rosa aos mangais da cidade.Regista-se o crescimento gradual dessa comunidade de aves não só nos mangais da Caponte,como nas ex-salinas do Liro/Lobito velho.


O regresso dos flamingos parece que não é a única alegria para os Lobitangas,pois um 2º regresso está quase que consumado(nada indica o contrário).Trata-se do regresso ao Girabola(nossa 1ª liga de futebol)do clube emblemático da cidade do flamingo,a Académica Petróleos Clube do Lobito que disputa a derradeira partida(28 de nov 2010) no mítico estádio do "BURACO" onde espera-se que milhares de lobitangas bradem aos quatro ventos o grito de guerra, "no Buraco ninguém passa".
Académica P.C.do Lobito
De recordar que a Académica disputa o torneio de repescagem tendo empatado na 1ª partida em casa do adversário...diz-se que no futebol tudo é possível,que me desculpem todos "esses",
mas no "BURACO NINGUÉM PASSA"
Adepto ferveroso(Assinada Luvano)percorreu mais de 500 kms(Lobito/Bengo) ao volante dessa motorizada de 50cc para
apoiar a equipa no regresso a 1ª divisão de Futebol
Bem haja Académica no regresso ao Girabola 2011 rumo ao centenário da cidade sala de visitas de Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário