O meu propósito

O meu propósito:A vida...aqui espelho os meus devaneios,fantasmas,anseios e receios,imagens do meu quotidiano !Em arte só é válido aquilo que não pode ser explicado,a vida também é assim,não pode ser explicada! Contacte-me pelo email:watela.ngoi@gmail.com

Visitantes

O nú nas minhas pinceladas

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mais uma vez: ÁFRICA ou Á,F,R,I,C,A?




        Maio é o mês de A,f,r,i,c,a...perdão ÁFRICA era o que pretendia 
dizer e também já agora rectifico,apenas o dia 25 ...sim agora estamos
entendidos!Vamos Pensar África nesse dia e mais nada?!Porque ELA 
continua igual a si mesma,não importam os outros dias...porque os dias
em África parecem não contar,passam e nada ou quase nada muda...
África não é o berço da humanidade,é o bebé no berço da humanidade,
bebé que teima em não crescer,bebé que recebe como prendas brinque-
dos bélicos,daí as traquinices,as rebeldias...bebé mal adoptado por pais 
"trungungueiros" e exploradores,pais(?) que pretendem que o seu bem
amado filhinho não cresça.Assim é África "mimada e castigada" sob o 
olhar cúmplice do seu pior filho:o homem africano...girafas,rinocerontes,
elefantes,macacos...e etc,nada têm a haver!Apenas o homem.
Africa colonizada,explorada,violada...e no final endividada!Como?
Não compreendo mais África!
Para quando uma ÁFRICA sem "vírgulas"? Até lá...Á,F,R,I,CA  oyé

Sem comentários:

Enviar um comentário